Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Desportiva Campeã do Campeonato Municipal de Periquito


A Desportiva de Pedra Corrida levou a melhor e levantou o título de grande Campeã no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Periquito do ano de 2019.

O Jogo decisivo aconteceu ontem, sábado (21), no Estádio Maria Geralda de Jesus, em Periquito, onde se enfrentaram Desportiva de Pedra Corrida e Serraria Futebol Clube.

As duas equipes entraram em campo com garra, determinação e muita, muita vontade de vencer.

O resultado disso foi um jogo muito pegado, muitos chutes certeiros em que a bola encontrou pela frente, uma trave que impedia o gol; por outro lado, tínhamos jogadores dando o melhor de si, chegando ao final da partida esgotados e, na maioria das vezes, precisando pedir substituição por não aguentarem mais um minuto de pé dentro de campo.

Desportiva Campeã do Campeonato Municipal de Periquito

Outro Show a parte foi o trabalho dos treinadores na lateral do campo, incentivando, instruindo, buscando acessar o melhor de seus atletas na luta pelo título de Campeão de 2019.

Não bastasse isso, tivemos também o Canal Periquito Esporte e Notícias com a equipe de ponta, em se tratando de cobertura esportiva, transmitindo AO VIVO pra todo o planeta o espetáculo em que se tornou a Grande Final do Campeonato Municipal de Periquito de 2019.

Ao fim, o que prevaleceu foi um verdadeiro show de bola, um evento pra história onde se reuniu os maiores ingredientes que fazem de um simples jogo, uma grande partida de futebol.

No tempo regulamentar, o jogo terminou empatado em 0x0, levando a decisão para os pênaltis.

Dim, camisa 10 do time Desportiva de Pedra Corrida cobrou e acertou em cheio o gol, definindo 1×0.

Em seguida, foi a vez de Bruninho, camisa 11, do Time Serraria, que também acertou o gol, definindo o jogo para 1×1.

Após Serraria, Guilherme do Time Desportiva, camisa 4, errou o chute acertando a bola na trave, deixando o jogo empatado, 1×1.

Carioca, camisa 2 do time Serraria, cobrou o pênalti, mas acabou lançando a bola para as mãos do goleiro Léo, que defendeu a bola.

Pedro, Camisa 5 do time de Desportiva, muito concentrado na bola, marcou o gol, deixando a partida 2×1.

Valdeir, camisa 20 do time Serraria, provocando e garantindo o resultado, acertou em cheio o gol, empatando a partida para 2×2.

Tó, Camisa 17, do Time Desportiva, realizou o terceiro gol, definindo o jogo para 3×2.

Zapim, camisa 7 do Time de Serraria, chutou a bola que foi defendida pelo goleiro, mantendo ainda o resultado do jogo para 3×2.

Carlim, camisa 8 do Time de Desportiva, chutou a bola e levou o resultado final, acertando em cheio o gol e definindo vitória para o Time de Desportiva que venceu, nos pênaltis, por 4×2.

Você acompanha todas as emoções de Serraria e Desportiva na grande final aqui no Site ou no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!