Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bolsonaro sobre proposta de novo imposto “Guedes é o patrão”

Neste sábado (21), O Presidente Jair Bolsonaro convidou jornalistas para uma visita ao Palácio da Alvorada.

Entre outros temas, o presidente falou, neste sábado (21/12), sobre o Ministro da Economia Paulo Guedes, a quem chamou de “patrão”, e política econômica. 

Questionado sobre questões econômicas e criação de novos tributos, Bolsonaro disse que Paulo Guedes, “é o patrão”, mas que a determinação é não ter novos impostos, apenas substituir os que já existem.

O presidente sinalizou que deseja estender faixa de isenção de imposto de renda para R$ 3 mil reais.

Bolsonaro sobre proposta de novo imposto “Guedes é o patrão”

O presidente também falou sobre a proposta de Reforma Tributária Bolsonaro disse que prefere deixar “na mão do Paulo Guedes” a discussão de alternativas para desonerar a folha de pagamentos.

“Não quero falar algo que possa constranger o Paulo Guedes amanhã por desconhecimento da minha parte. Eu que tenho que me alinhar a ele, não ele a mim. Pelo contrário. Ele que é meu patrão nessa questão, não eu a ele”, disse.

De acordo com o Presidente Bolsonaro, o governo vai apresentar emendas às duas propostas de reforma tributária que tramitam no Congresso Nacional.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse, na última quarta-feira, que o governo não vai mais enviar uma proposta de emenda constitucional (PEC), mas ainda enviará propostas próprias – o que poderia ser feito, por exemplo, por projeto de lei.

Acesse nosso site Periquito Esporte e Notícias e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!