Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bolsonaro avalia Sergio Moro como seu vice nas eleições de 2022

Bolsonaro avalia Sergio Moro como seu vice nas eleições de 2022.

Abertamente, o Presidente Jair Messias Bolsonaro avaliou a possibilidade do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, se tornar Vice-presidente nas eleições de 2022.

Anteriormente, Bolsonaro havia dito que seria uma chapa imbatível se caso Moro fosse seu vice, apesar de assumir que ainda é cedo para falar sobre o assunto com o Ministro.

Jair Bolsonaro, no entanto, diz que, apesar do ex-juiz da Operação Lava Jato não ter virado ainda um político, está em adaptação.

Bolsonaro avalia Sergio Moro como seu vice nas eleições de 2022

De acordo com Bolsonaro, “Todo mundo fala” que o Ministro, caso concorra à eleição presidencial de 2022, “tem muita chance”.

“Agora tem de perguntar pro Moro se ele quer. Ele agora sabe o que é política”, disse.

Por outro lado, Bolsonaro admite que, se for necessário, pode substituir o general Hamilton Mourão como candidato a vice.

“Se eu estiver bem, posso ser candidato à reeleição. Questão do vice é peça fundamental na campanha. Mourão está indo bem na campanha. Mourão está indo bem. Agora, vamos supor que eu esteja razoavelmente bem e tenha que trocar essa peça, já falei com o Mourão sobre isso ai”, disse.

A ideia de ter Moro como vice foi sugerida no começo do mês pelo ministro-chefe da Secretaria de Governo e amigo de Bolsonaro, Luiz Eduardo Ramos. Ao Estado, ele afirmou que a chapa seria imbatível. Bolsonaro afastou, então, a solução. Disse que estava casado com Mourão. “Sou sem amante.”

Acesse nosso site Periquito Esporte e Notícias e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!