Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bolsonaro sobre investigações contra o filho “Se eu não tiver a cabeça no lugar, eu alopro”

Bolsonaro sobre investigações contra o filho “Se eu não tiver a cabeça no lugar, eu alopro“.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro afirmou neste sábado (21) que, se não tiver a cabeça no lugar, ele alopra, ao se referir sobre à exposição de sua família provocada pela divulgação de informações sobre a investigação do Ministério Público do Rio envolvendo um de seus filhos, o senado Flávio Bolsonaro.

A declaração de Bolsonaro foi dada à jornalistas na porta do Palácio do Planalto, durante uma conversa de mais de duas horas, em Brasília.

“O Processo está em segredo de justiça? Te respondo: está, né? Quem é que julga , é o MP ou o Juiz? Os caras vazam e julgam? paciência Pô.”, quesiona Bolsonaro.

“Qual é a intenção? Estardalhaço enorme. Será porque falta materialidade para ele e equivale ao desgaste agora? Quem está feliz por esta exposição absurda na mídia? Alguém está feliz. Agora, se eu não tiver a cabeça no lugar, eu alopro”, afirmou o presidente Bolsonaro.

Flávio é alvo de uma investigação que corre no Ministério Público no Rio sobre um suposto esquema de no qual ele teria se apropriado de parte do salário de servidores do seu gabinete quando era deputado estadual no RIO.

Acesse nosso site Periquito Esporte e Notícias e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Bolsonaro sobre investigações contra o filho Se eu não tiver a cabeça no lugar, eu alopro
Bolsonaro sobre investigações contra o filho Se eu não tiver a cabeça no lugar, eu alopro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!