Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Davi Alcolumbre: Criação de Novo Imposto não passa no Senado

Davi Alcolumbre (DEM-AP), Presidente do Senado, afirmou, nesta sexta-feira (20), que uma eventual proposta de criação de um novo imposto não seria aprovada pelos senadores.

“A gente já falou em outras ocasiões, tanto o Senado como a Câmara, que o Brasil não aguenta mais aumentar a carga tributária. As pessoas insistem em falar sobre isso. É um tema que o Parlamento já decidiu que não vai fazer. Então, na Câmara dos Deputados, o sentimento do presidente Rodrigo Maia é de que não passa a criação de um novo imposto seja ele qual for; e no Senado também”, disse Alcolumbre.

A declaração de Alcolumbre foi dada durante um café da manhã com jornalistas em Brasília, onde foi questionado sobre a possibilidade de instituição de um imposto sobre transações financeiras digitais.

Davi Alcolumbre sobre criação de Novo Imposto “Não passa no Senado”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, levantou a possibilidade de criação do tributo, na última quarta-feira (18).

Segundo ele, a arrecadação com o novo imposto permitiria a desoneração da folha de pagamentos, que, segundo o ministro, é “o mais cruel e perverso de todos os impostos”.

Além de Alcolumbre, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, afirmou, na quinta-feira (19) que a resposta da Câmara à criação de um imposto sobre transações financeiras digitais “será não”.

Acesse nosso site Periquito Esporte e Notícias e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Davi Alcolumbre Criação de Novo Imposto não passa no Senado
Davi Alcolumbre Criação de Novo Imposto não passa no Senado

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!