Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Campeonato Municipal de Periquito Categoria Principal – A Saga dos Finalistas


O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Periquito 2019 chega a sua final. Essa acontecerá neste sábado, dia 21 de dezembro, aniversário de 24 anos da cidade.

No próximo fim de semana, acontecerá em Periquito, a partir das 13 hrs, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador do no de 2019.

O Canal Periquito Esporte e Notícias juntamente com a Criar Promoções e Marketing se uniram para realizara maior cobertura esportiva, já vista no Leste de Minas Gerais com narração de Ananias Júnior e reportagens de Gustavo Pimentel, na grande final do Campeonato Municipal de Periquito.

Campeonato Municipal de Periquito Categoria Principal – A Saga dos Finalistas

Associação Desportiva de Pedra Corrida

Se o assunto é tradição, temos aqui um gigante do municipal! Um dos mais tradicionais times do município. Desde o tempo de Açucena, monta grandes equipes que, com sua apaixonada torcida, amedronta os adversários.

Ano passado, com um time mais modesto, chegou à final depois de eliminar o rival local nas semifinais quando todos apostaram contra a Desportiva. Contudo, ficou com o vice-campeonato.

Este ano, os amantes do futebol de Pedra Corrida uniram forças e montaram um único time do distrito. E, que time, meus amigos! Aquele a ser batido. Derrotou todos os seus adversários neste campeonato e ainda está invicto. A Desportiva reuniu os melhores atletas de Pedra Corrida e atletas de fora somaram a eles em posições estratégicas e deficientes.

O resultado foi um time fortíssimo, favorito ao título desde a divulgação de seu elenco. O que acabou por se concretizar no decorrer da disputa. Uma defesa firme, um meio de campo de grande habilidade e um ataque poderosíssimo que marcou 46 gols em 12 jogos.

Entre o top 10 dos artilheiros, a Desportiva aparece com, nada menos que, cinco atletas. A Desportiva vem para essa finalíssima muito forte e concentrada para conquistar seu 3º título municipal.

Campanha de Associação Desportiva de Pedra Corrida na Temporada de 2019:

Fase Classificatória: sete vitórias, três empates e nenhuma derrota – 24 pontos; 1º lugar geral – 37 gols marcados e 15 gols sofridos; Semifinal: eliminou a equipe do Nápoli (3×2 e 0x6).
Ponto forte: meio campo de habilidade e ataque rápido e definidor.

Serraria Esporte Clube

Assim como na Categoria Aspirantes, temos um novato na final. O time de Serraria vem, pela primeira vez, colocar seu nome na história do campeonato.

O Serraria E.C., que nasceu com a ideia de manter os atletas em atividade durante o período sem campeonato municipal, aos poucos foi amadurecendo e se consolidando como uma equipe séria e organizada – ao ponto de decidir encarar a disputa do campeonato.

Único representante de Serraria, traz consigo o DNA ofensivo que sempre se destacou nos jogadores da localidade. Possuem a mescla perfeita entre juventude e experiência, entre a força e a habilidade; a cadência e a velocidade.

Já apontado como um dos favoritos, se credencia ainda mais a levar o inédito título para Serraria após eliminar com duas vitórias a fortíssima equipe do Juventus. Toda esse pacote, com direito a uma goleada histórica dentro de Periquito.

Em uma atuação de gala de seu camisa 10, Ivinho, marcando quatro gols. Um time leve e muito habilidoso que sempre joga pra cima, em busca do gol. E, se o ataque não faz, seus volantes também sobem pra marcar gols.

Serraria vem pra essa final com a certeza de que o melhor ainda está por vir para essa molecada e o título é o maior prêmio pra esse trabalho.

Campanha Serraria Esporte Clube na Temporada de 2019:

Fase Classificatória: seis vitórias, um empate e três derrotas – 19 pontos; 3º lugar geral – 26 gols marcados e 17 gols sofridos; Semifinal – eliminou a equipe do Juventus (1×0 e 2×5).
Ponto forte: Ataque – o trio de atacantes Bruno, Marcos Felipe (Zapinho) e Ivinho marcaram, juntos, 21 gols.

Você acompanha todas as emoções de Serraria e Desportiva na grande final do Campeonato Municipal de Periquito aqui no Site ou no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Campeonato Municipal de Periquito a Saga dos Finalistas Categoria Principal
Campeonato Municipal de Periquito a Saga dos Finalistas Categoria Principal

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!