Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Campeonato Municipal de Periquito Categoria Aspirantes – A Saga dos Finalistas


Campeonato Municipal de Periquito Categoria Aspirantes – A Saga dos Finalistas.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Periquito 2019 chega a sua final. Essa acontecerá neste sábado, dia 21 de dezembro, aniversário de 24 anos da cidade.

Entre os finalistas, muita história e gratas novidades em campo. Vamos conhecê-los: CATEGORIA ASPIRANTES
E.C. Sete de Setembro x Pedra Corrida F.C.

O Canal Periquito Esporte e Notícias juntamente com a Criar Promoções e Marketing se uniram para realizara maior cobertura esportiva, já vista no Leste de Minas Gerais com narração de Ananias Júnior e reportagens de Gustavo Pimentel, na grande final do Campeonato Municipal de Periquito.

No próximo fim de semana, acontecerá em Periquito, a partir das 13 hrs, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador do no de 2019.

Campeonato Municipal de Periquito Categoria Aspirantes – A Saga dos Finalistas

Esporte Clube Sete de Setembro

Uma das equipes mais tradicionais do futebol municipal. Presente em todas as edições desde o seu início, nos últimos anos vem mostrando a força dessa tradição na categoria Aspirantes.

Se na categoria principal, eles não vêm bem há algum tempo, nesta categoria eles vêm para sua terceira final seguida onde foram campeões em 2017 e vice em 2018.

Ambas as decisões contra a equipe do Independente do Naque sendo decidida nos pênaltis. Esse ano, tentam dar um desfecho diferente à final. Chegam com status de favoritos.

Apontados por todos como o time a ser batido e que poderia disputar a categoria principal pela qualidade de seu elenco. Isso porque, se já não bastasse a equipe forte mantida do ano anterior, com destaques como o artilheiro Marcelo, agregou a seu plantel atletas consagrados no municipal da categoria principal, como Pirigo, Luciano, Magdiel, entre outros.

É uma equipe difícil de ser batida. Prova disso, o fato de ter apenas duas derrotas em todo o campeonato e, ainda, ter a melhor defesa desta edição. Sem dúvida, um grande time – que vem com sede de recuperar a hegemonia da categoria pela força de seu elenco e marcar ainda mais sua história no municipal.

Campanha do Sete de Setembro na Temporada de 2019:

Fase Classificatória: seis vitórias, dois empates e duas derrotas – 20 pontos; 1º lugar geral – 24 gols marcados e nove gols sofridos; Semifinal – eliminou a equipe do Desportiva nos pênaltis (3 x 2).
Ponto forte: força da defesa e velocidade do ataque.

Campeonato Municipal de Periquito Categoria Aspirantes – A Saga dos Finalistas

Pedra Corrida Futebol Clube

Uma das novidades da categoria, a equipe foi a última a ser formada e, pela primeira vez, disputa o campeonato. Por muitos, foi apontada como saco de pancadas. Mas, contrariando todas as opiniões sobre ela, chega na final muito viva.

Em seu início foi justificado que o time seria formado por atletas não aproveitados por outras equipes e, carinhosamente, os atletas foram chamados de “renegados”.

Surpreendendo a todos, mostraram disciplina, aplicação e muita força em seu fator campo. Uma mescla de jogadores experientes e juventude que chega como grata surpresa, mas forte para essa decisão.

Não por acaso, o artilheiro da categoria está em seu elenco: Daniel Lage, com nove gols. Um time que chega pra ficar de vez e que tem tudo pra fazer história nessa categoria.

Campanha de Pedra Corrida Futebol Clube na Temporada de 2019:

Fase Classificatória: cinco vitórias, dois empates e três derrotas – 17 pontos; 2º lugar geral – 16 gols marcados e 15 gols sofridos; Semifinal: eliminou a equipe do Serraria nos pênaltis (6 x 5).
Ponto forte: equilíbrio entre ataque e defesa.

Você acompanha todas as emoções de Serraria e Desportiva na grande final do Campeonato Municipal de Periquito aqui no Site ou no Canal Periquito Esporte e Notícias no Youtube.

Visite nosso Site Welesson Oliveira

Campeonato Municipal de Periquito a Saga dos Finalistas Categoria Aspirantes
Campeonato Municipal de Periquito a Saga dos Finalistas Categoria Aspirantes

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!