Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Presidente Bolsonaro “Enquanto eles falam, nós trabalhamos”

Presidente Bolsonaro “Enquanto eles falam, nós trabalhamos“.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro compartilhou um vídeo, em suas redes sociais, na noite desta última quarta-feira (18).

Na legenda do vídeo compartilhado pelas redes sociais do presidente, ele destacou a seguinte legenda, afirmando que “Enquanto alguns falam, nós trabalhamos”.

“Quando a gente pegou o Brasil, estava tudo do avesso, mas seguimos trabalhando para melhorar. Os valores estavam todos invertidos, mas seguimos trabalhando para mudar. A corrupção já tinha dado metastas, mas seguimos trabalhando para cortar esse mal. As notícias e as meias-verdades pintavam um futuro sombrio, e a gente? Trabalhando”, dizia trecho do vídeo.

Presidente Bolsonaro “Enquanto eles falam, nós trabalhamos”

“Foi assim o tempo todo. Os pessimistas falaram, falaram e falaram. E demos a resposta da melhor maneira: trabalhando, trabalhando e trabalhando. Quem entra numa missão, não entra para perder. Quem é patriota de verdade, só descansa quando o Brasil estiver mudado. E assim a gente foi: 3 meses, 6 meses, 1 ano de trabalho, o Brasil tomou um novo rumo”, continuava.

Acesse nosso site Periquito Esporte e Notícias e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Presidente Bolsonaro "Enquanto eles falam, nós trabalhamos"
Presidente Bolsonaro “Enquanto eles falam, nós trabalhamos”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!