Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bolsonaro vê ‘perseguição política’ em punição a Eduardo Bolsonaro por fala do Al-5

O Presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) afirmou neste último sábado (2) que o deputado Eduardo Bolsonaro será alvo de “perseguição política” se for punido por fala sobre um “novo AI-5”.

“Vamos respeitar a Constituição. Os senadores e deputados são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas palavras, opiniões e vozes. Agora, não existe AI-5. Na Constituição anterior existia, hoje não existe”, disse o presidente.

Bolsonaro vê ‘perseguição política’ em punição a Eduardo Bolsonaro por fala do Al-5

“Punição, só se for perseguição política. Não acredito que isso aconteça, porque abre brecha para punir qualquer parlamentar por suas opiniões”, disse ainda.

Em entrevista à jornalista Leda Nagle, Eduardo Bolsonaro sugeriu um “novo AI-5” para conter uma eventual radicalização da esquerda.

Bolsonaro disse ainda que o filho fez uma “comparação hipotética” em caso de o Brasil virar palco para manifestações como no Chile.

“No lugar dele eu diria, nós deveríamos mudar a lei que trata do terrorismo, tramitando na Câmara… esses atos de incendiar metrô, ônibus, prédio, tem que ser enquadrados como se terrorismo fossem”, disse.

Acesse nosso site Periquito Esporte e Notícias e fique por dentro de tudo.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!