Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bolsonaro sobre Rede Globo “A mamata acabou”

O Presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) voltou a criticar neste último sábado (2) a Rede Globo.

Durante conversa com populares e jornalistas, Bolsonaro referiu-se de forma espontânea à emissora e afirmou que “a mamata” havia acabado.

Essa é a terceira vez na semana em que o Presidente alerta a emissora sobre a renovação da concessão.

Além disso, Jair Bolsonaro citou novamente que a Rede Globo terá que renovar a concessão e avisa que “vocês tem que estar arrumadinhos para 2022 hein, eu estou dando o aviso antes”.

Os ataques tiveram início na terça-feria (29) depois da veiculação pela emissora de uma reportagem sobre o depoimento do porteiro do Condomínio Vivendas da Barra, no Rio, onde Bolsonaro tem casa.

O funcionário afirmou à polícia que, no dia da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, o ex-PM Elcio Queiroz, suspeito da participação no crime, teria dito que iria à casa 58, que pertence ao presidente.

Mas, a reportagem mostrava que registros do painel da Câmara dos Deputados indicavam a presença de Bolsonaro em Brasília no dia da morte da vereadora.

Acesse nosso site Periquito Esporte e Notícias e fique por dentro de tudo.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!