Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Bolsonaro: Já acharam quem matou Marielle? Foi eu mesmo?

O Presidente Jair Messias Bolsonaro, durante conversa com populares, voltou a criticar a Rede Globo e questionou sobre se a emissora de Tv havia achado quem mandou matar Marielle – vereadora assassinada em 14 de março.

“E a Globo, já acharam quem matou a Marielle? Foi eu mesmo ou não?”, questionou o presidente.

O funcionário afirmou à polícia que, no dia da morte da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, o ex-PM Elcio Queiroz, suspeito da participação no crime, teria dito que iria à casa 58, que pertence ao presidente.

Ele afirmou ainda que interfonou para a casa e que teria recebido autorização de “seu Jair”.

Bolsonaro: Já acharam quem matou Marielle? Foi eu mesmo?

A reportagem mostrava que registros do painel da Câmara dos Deputados indicavam a presença de Bolsonaro em Brasília no dia da morte da vereadora.

Perícia

A análise das conversas entre um funcionário da portaria e moradores da casa 65/66 foi solicitada oficialmente às 13h05m11s de quarta-feira, 30.

Por volta das 15h30, após a perícia, o Ministério Público (MP) afirmou que o porteiro mentiu ao dizer, em depoimento, que um dos acusados do homicídio, Elcio Queiroz, havia pedido para ir na casa 58, que pertence ao presidente Jair Bolsonaro.

Acesse nosso site Periquito Esporte e Notícias e fique por dentro de tudo.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!