Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Instituto Cenibra aposta em parcerias para promover o desenvolvimento social e econômico no leste de Minas

Instituto Cenibra aposta em parcerias para promover o desenvolvimento social e econômico no leste de Minas
Instituto Cenibra aposta em parcerias para promover o desenvolvimento social e econômico no leste de Minas

O Instituto Cenibra acredita e aposta em parcerias efetivas com as prefeituras, para fazer uma transformação social com visão de futuro, e assim promovendo melhorias.

No último natal a Cenibra promoveu em Belo Oriente a primeira cantata, que foi realizada no Parque Multifuncional do município. Fazendo assim a alegria das pessoas, que puderam ter uma experiência nova.

A Cenibra fechou uma parceria com a prefeitura de Braúnas para viabilizar a construção de fossas sépticas, na zona rural do município, para assim promoverem a melhoria da qualidade de vida das famílias da região, e colocando em prática ações sustentáveis de manejo no meio ambiente.

Já no município de Peçanha, um grupo de produtores de cotas que é parceira da Cenibra, venceu um edital ,para fornecimento de merenda escolar para o instituto Federal de São João Evangelista (MG). mostrando que as parcerias firmadas com o Instituto Cenibra vem dando excelentes resultados para a ageração de trabalho e renda.

O instituto também fez uma parceria com a Associação dos Pescadores e Amigos do Rio Doce (APARD) e com a prefeitura do município de Periquito, para patrocínio do projeto Piscicultura Social Até julho de 2019. O projeto promove a inclusão socioprodutiva no rio Corrente Grande, Lago da UHE Baguari, para que os moradores se tornem piscicultores e abandonem a pesca predatória, e promovendo assim a melhoria das condições de trabalho, infraestrutura e potencializar a geração de renda das pessoas envolvidas no projeto.

Em dezembro ocorreu os eventos que contam com o apoio da Cenibra em Naque. Será realizado os projetos música é vida, que atenderão a 40 crianças, promovendo assim inclusão através de aulas de músicas e esportes, com aulas de voleibol para 30 crianças.

Por meio de seus projetos, a Cenibra vem promovendo a inclusão social e melhorando a qualidade de vida das pessoas nos municípios onde ela trabalha e apoia por meio de parcerias com as prefeituras e institutos.

O instituto também vem capacitando muitos jovens para o mercado de trabalho e oferecendo oportunidades para que façam partes do grupo.

Com apoio da CENIBRA Projeto Encontro Marcado com Fernando Sabino chega a Periquito
CENIBRA Alerta Empresas Sobre Comercialização de Madeira de Invasões
Periquito sem carnaval de rua a herança maldita de Fernando Pimentel
Jori, de namorada nova, marca presença no cartoleiro solidário
Prefeito de Periquito marca presença no confronto de cartoleiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!