Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Periquito sem carnaval de rua a herança maldita de Fernando Pimentel

A Prefeitura Municipal de Periquito divulgou hoje que esse ano a cidade não realizará o, já tradicional carnaval de rua.

O carnaval de rua de Periquito teve sua 15ª edição realizada no ano passado (2018) e esse ano não acontecerá em razão de dificuldades financeiras enfrentadas pelo município.

De acordo com a nota divulgada hoje pela Prefeitura Municipal de Periquito, a dívida do governo de minas para com o município supera a cifra de 5 milhões de reais.

“A Prefeitura aguardava o pronto restabelecimento e normalidade das datas de depósito dos recursos . O que ainda não ocorreu. Hoje, o estado deve a Periquito valores do ICMS, FUNDEB, saúde, Piso Mineiro de Assistência Social, transporte escolar e IPVA que, juntos totalizam mais de 5 milhões.” Diz a nota.

Ainda de acordo com a nota, a não realização do carnaval tem por objetivo evitar que a falta de repasses prejudique os moradores em suas necessidades básicas.

“Neste momento, todo o nosso esforço e dedicação são para que os munícipes não sejam feridos com suas necessidades mais básicas, mesmo em momento de crise severa. Para tanto , contamos tanto com a população, como também  com todos os apreciadores do melhor carnaval do leste mineiro que, infelizmente, não acontecerá  em 2019”.

Assim, graças à profunda crise financeira em que Fernando Pimentel deixou o estado de Minas Gerais, a cidade de Periquito que já não vinha realizando as festas de aniversário da cidade, réveillon e cavalgada, agora também não realizará o 16º carnaval de rua de periquito.

Veja aqui a íntegra da:

Nota Oficial divulgada pela Prefeitura Municipal de Periquito

Veja abaixo a entrevista do vereador William Matias ao Jornalista Welesson Oliveira na íntegra.

CENIBRA Alerta Empresas Sobre Comercialização de Madeira de Invasões
Periquito sem carnaval de rua a herança maldita de Fernando Pimentel
Jori, de namorada nova, marca presença no cartoleiro solidário
Cartoleiro solidário reúne celebridades do esporte municipal em Periquito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!