Vereador Juninho do Nereu Critica Projeto Analisado na Câmara - PEN

Browse By

Vereador Juninho do Nereu Critica Projeto Analisado na Câmara

Vereador Juninho do Nereu Critica Projeto Analisado na Câmara dos Vereadores de Periquito nesta terça-feira (4).

O Vereador Nereu Nunes Pereira Júnior (Juninho do Nereu, PCdoB de Periquito) criticou de forma incisiva um projeto de relatoria do vereador Wiliam Matias.

O projeto em questão, segundo o relator, visava adequar o sistema da administração municipal para participar do “Circuito Mata Atlãntica”, com o objetivo de viabilizar recursos para a recuperação e manutenção do patrimônio histórico municipal e para isso criava 2 novos cargos no município.

Segundo Juninho do Nereu, não é correto criar novos cargos, onerando ainda mais a folha de pagamento do município, em um momento de crise tão intensa pelo qual a cidade vem passando.

“Nesse momento não é o certo a se fazer, podemos esperar essa crise passar e posteriormente voltar a analisar o projeto em questão”, disse o vereador.

Ainda de acordo com o vereador Juninho do Nereu um esse projeto não pode ser votado em um momento onde a prefeitura de periquito está parcelando o salário dos funcionários.

“Não podemos votar em um momento onde a prefeitura está parcelando o salário, atrasando as parcelas… Então não tem como onerar o Município nesta hora” disse o vereador.

Ainda segundo o vereador, em abril do ano passado ele apresentou um requerimento com esse mesmo objetivo que não foi aprovado pelos vereadores de Periquito.

“No mês de Abril de 2017 eu apresentei o requerimento de número 41 nesta casa que dizia o seguinte, O vereador que subscreve requer que o executivo firme convênio com o circuito da Mata Atlântica de Minas…. Então nós perdemos um recurso da antiga CODEMIG de 180 mil reais dividido para 8 municípios” disse o vereador em seu discurso no último dia 4.

Ainda em sua fala o vereador firsou que seu requerimento não foi aprovado sob argumento de que iria onerar o município em um gasto de 1 Mil reais.



Veja O Vídeo Abaixo Na Íntegra Com  Discurso do Vereador Juninho do Nereu

Requerimento de Número 41 de Abril de 2017 Citado pelo Vereador Juninho do Nereu

Segundo informou o Vereador Wiliam Matias em entrevista ao Site Periquito Esporte e Notícias, o requerimento de número 41 apresentado pelo vereador Juninho do Nereu foi aprovado em plenária na câmara Municipal de Vereadores de Periquito.

Acompanhe a entrevista do vereador Wiliam Matias aqui no nosso site amanhã 07/11, foram 1 hora de meia de perguntas polêmicas e muitas explicações.

Veja Aqui Requerimento Citado Pelo Vereador Juninho do Nereu

Vereador Juninho do Nereu Critica Projeto Analisado na Câmara
Vereador Juninho do Nereu Critica Projeto Analisado na Câmara