Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Vereador Juninho do Nereu Critica Projeto Analisado na Câmara

Vereador Juninho do Nereu Critica Projeto Analisado na Câmara dos Vereadores de Periquito nesta terça-feira (4).

O Vereador Nereu Nunes Pereira Júnior (Juninho do Nereu, PCdoB de Periquito) criticou de forma incisiva um projeto de relatoria do vereador Wiliam Matias.

O projeto em questão, segundo o relator, visava adequar o sistema da administração municipal para participar do “Circuito Mata Atlãntica”, com o objetivo de viabilizar recursos para a recuperação e manutenção do patrimônio histórico municipal e para isso criava 2 novos cargos no município.

Segundo Juninho do Nereu, não é correto criar novos cargos, onerando ainda mais a folha de pagamento do município, em um momento de crise tão intensa pelo qual a cidade vem passando.

“Nesse momento não é o certo a se fazer, podemos esperar essa crise passar e posteriormente voltar a analisar o projeto em questão”, disse o vereador.

Ainda de acordo com o vereador Juninho do Nereu um esse projeto não pode ser votado em um momento onde a prefeitura de periquito está parcelando o salário dos funcionários.

“Não podemos votar em um momento onde a prefeitura está parcelando o salário, atrasando as parcelas… Então não tem como onerar o Município nesta hora” disse o vereador.

Ainda segundo o vereador, em abril do ano passado ele apresentou um requerimento com esse mesmo objetivo que não foi aprovado pelos vereadores de Periquito.

“No mês de Abril de 2017 eu apresentei o requerimento de número 41 nesta casa que dizia o seguinte, O vereador que subscreve requer que o executivo firme convênio com o circuito da Mata Atlântica de Minas…. Então nós perdemos um recurso da antiga CODEMIG de 180 mil reais dividido para 8 municípios” disse o vereador em seu discurso no último dia 4.

Ainda em sua fala o vereador firsou que seu requerimento não foi aprovado sob argumento de que iria onerar o município em um gasto de 1 Mil reais.



Veja O Vídeo Abaixo Na Íntegra Com  Discurso do Vereador Juninho do Nereu

Requerimento de Número 41 de Abril de 2017 Citado pelo Vereador Juninho do Nereu

Segundo informou o Vereador Wiliam Matias em entrevista ao Site Periquito Esporte e Notícias, o requerimento de número 41 apresentado pelo vereador Juninho do Nereu foi aprovado em plenária na câmara Municipal de Vereadores de Periquito.

Acompanhe a entrevista do vereador Wiliam Matias aqui no nosso site amanhã 07/11, foram 1 hora de meia de perguntas polêmicas e muitas explicações.

Veja Aqui Requerimento Citado Pelo Vereador Juninho do Nereu

Vereador Juninho do Nereu Critica Projeto Analisado na Câmara
Vereador Juninho do Nereu Critica Projeto Analisado na Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!