Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Vereadora Eliane Reis Fala Sobre Pagamento de Welber Reis

Vereadora Eliane Reis Fala que Pagamento de Welber Reis que Ainda Não Foi Efetuado.

A declaração da vereadora foi feita ontem, Terça-Feira (4), que os valores á receber que geraram a polêmica envolvendo seu sobrinho, Welber Reis e o Prefeito de Periquito, ainda não foram pagos, “Até hoje ele não recebeu”, informou Eliane Reis.

No fim do ano passado um sobrinho da vereadora prestou serviços para a prefeitura na função de motorista, porém, ele se desligou da prefeitura para viajar para os Estados Unidos, mas na data da viagem ele ainda não havia recebido seus proventos, e segundo Eliane Reis, os valores ainda não foram pagos. Entenda o Caso

Resposta da Assessoria da Prefeitura de Periquito

Sobre a Polêmica com o Sobrinho da Vereadora, Welbert Reis, a prefeitura informou que para receber seus proventos é preciso o ex-funcionário “Eleger um procurador e acionar a justiça através deste”.

“Em relação ao fato relatado sobre o sobrinho da mesma, como não se encontra no país, o mesmo deve eleger um procurador e acionar judicialmente, por intermédio deste, a prefeitura devido à complexidade da própria situação.”



Íntegra da Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Periquito

Nota Oficial

Sobre a declaração da vereadora Eliane dos Reis Ferreira de que não se alinha mais à base do governo municipal, informamos que a escolha de apoiar a base ou não deve ser tomada pela própria vereadora em questão. Esta análise deve ser somente dela, não sofrendo qualquer influência governamental. Inclusive, os motivos citados parecem puramente pessoais. O que consideramos não caber intervenção. Em contrapartida, caso a vereadora queira se alinhar novamente ao governo, será recebida de bom grado; uma vez que o rompimento parece ser unilateral.

Em relação ao fato relatado sobre o sobrinho da mesma, como não se encontra no país, o mesmo deve eleger um procurador e acionar judicialmente, por intermédio deste, a prefeitura devido à complexidade da própria situação.

Atenciosamente,

Gisleidy Costa
Assessoria de Comunicação Social



Nova Esperança vence de goleada e segue firme no valadarense

Projeto Polêmico Tem Votação Histórica na Câmara Municipal de Periquito

Vereadora Eliane Reis Fala Sobre Pagamento de Welber Reis
Vereadora Eliane Reis Fala Sobre Pagamento de Welber Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!