Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Eliane Reis Esclarece Polêmica Sobre Rompimento Com a Base

Eliane Reis Esclarece Polêmica Sobre Rompimento Com a Base do governo municipal em periquito.

A vereadora Eliane Reis se elegeu como parte do mesmo grupo que elegeu o atual prefeito de Periquito Geraldo Godoy.

Na época que surgiu a notícia o rompimento especulou-se muito sobre os motivos que levaram a vereadora a sair do grupo de apoio da administração municipal.

Hoje (4) durante a reunião ordinária que acontece na câmara municipal de Periquito toda primeira terça-feira de cada mês, a vereadora fez questão de deixar claro os motivos que a levaram a tomar tal decisão.

Segundo Eliane Reis, um dos motivos do rompimento foi o fato de ela acreditar que o vereador Emilson Pereira de Araújo (Taruíra) deveria permanecer na presidência da câmara de Periquito, atitude que desagradou a vereadora.

Ainda segundo Eliane, ela não aceitava se curvar ás vontades da administração municipal e esse também foi um dos motivos que a levaram a romper com a base de apoio do executivo.



Resposta Oficial da Prefeitura

Em resposta às declarações da Vereadora Eliane Reis durante a Reunião Ordinária nesta terça-feira a prefeitura emitiu nota dizendo que compor ou não a base de governo municipal é uma escolha exclusiva do vereador(a) e que aparentemente o rompimento foi unilateral.

“Sobre a declaração da vereadora Eliane dos Reis Ferreira de que não se alinha mais à base do governo municipal, informamos que a escolha de apoiar a base ou não deve ser tomada pela própria vereadora em questão. Esta análise deve ser somente dela, não sofrendo qualquer influência governamental.” disse a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Periquito em nota.

Ainda segundo a Nota emitida á imprensa sobre a vereadora compor ou não a base de governo “Inclusive, os motivos citados parecem puramente pessoais. O que consideramos não caber intervenção.”



O Convite

Ainda em nota, o setor de comunicação da prefeitura praticamente convidou a Vereadora Eliane Reis para voltar a compor a base de apoio da atual administração afirmando que se houve rompimento, foi de apenas uma das partes.

“Em contrapartida, caso a vereadora queira se alinhar novamente ao governo, será recebida de bom grado; uma vez que o rompimento parece ser unilateral.”

Veja Também: Declaração da Vereadora Eliane Reis Sobre o Pagamento de Welbert Reis que Ainda Não Foi Efetuado.

A Polêmica

Sobre a Polêmica com o Sobrinho da Vereadora, Welbert Reis, a prefeitura informou que para receber seus proventos é preciso o ex-funcionário “Eleger um procurador e acionar a justiça através deste”.

“Em relação ao fato relatado sobre o sobrinho da mesma, como não se encontra no país, o mesmo deve eleger um procurador e acionar judicialmente, por intermédio deste, a prefeitura devido à complexidade da própria situação.”

Íntegra da Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Periquito

Nota Oficial

Sobre a declaração da vereadora Eliane dos Reis Ferreira de que não se alinha mais à base do governo municipal, informamos que a escolha de apoiar a base ou não deve ser tomada pela própria vereadora em questão. Esta análise deve ser somente dela, não sofrendo qualquer influência governamental. Inclusive, os motivos citados parecem puramente pessoais. O que consideramos não caber intervenção. Em contrapartida, caso a vereadora queira se alinhar novamente ao governo, será recebida de bom grado; uma vez que o rompimento parece ser unilateral.

Em relação ao fato relatado sobre o sobrinho da mesma, como não se encontra no país, o mesmo deve eleger um procurador e acionar judicialmente, por intermédio deste, a prefeitura devido à complexidade da própria situação.

Atenciosamente,

Gisleidy Costa
Assessoria de Comunicação Social



Nova Esperança vence de goleada e segue firme no valadarense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!