Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Secretário de Educação de Periquito é Exonerado do Cargo

Secretário de Educação de Periquito é Exonerado do cargo que ocupava há 6 anos.

Rodlon Andrade Valadares de Almeida ocupava o cargo de secretário municipal de educação desde o primeiro ano do atual governo que assumiu a prefeitura em 2013.

Portanto, há 6 anos no cargo, Rodlon Valadares foi exonerado, ontem (30/11) do cargo comissionado de Secretário de Educação e do cargo interino de secretário municipal de cultura, esporte e lazer.

Exonerado via PORTARIA Nº031 DE 30 DE NOVEMBRO DE 2018.

Segundo consta da PORTARIA, a exoneração foi feita atendendo a pedido do próprio servidor Rodlon Valadares.

“Art. 1º – Exonerar á pedido, e através desta portaria exonera, o Sr. Rodlon Andrade Valadares de Almeida do cargo em provimento comissionado de Secretário Municipal de Educação, e interino de Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, lotado na Secretaria Municipal de Educação á partir de 31 de Novembro de 2018”.



Nova Esperança vence de goleada e segue firme no valadarense

Obs. O texto entre aspas acima “…” , é a reprodução do texto original na íntegra que foi escrito com data errada, informando que a exoneração seria á partir de 31 de novembro, data inexistente no calendário, confira o documento abaixo na íntegra.

Com isso, a exoneração do secretário de educação de periquito conta á partir da data de publicação do edital que foi publicado no dia 30/11, ontem.

Resposta de Rodlon Valadares

Às 23:30 de hoje, sábado (01/12) fomos contatados por Rodlon Valadares que nos enviou documentos referentes ao seu pedido de exoneração.

Segundo informam os documentos enviados por Rodlon Valadares, o motivo de solicitar seu desligamento da secretaria municipal de educação de Periquito é a necessidade de retornar ao cargo de Analista Educacional, cargo que ocupava antes assumir a SMED em Periquito.

Assunto:  Pedido de Desligamento e outros. Excelentíssimo Senhor, tendo em vista a necessidade do meu retorno ao cargo de analista educacional – Inspetor Escolar da SEE MG, venho solicitar de V. Sra o meu desligamento do cargo comissionado de Secretário Municipal de Educação de Periquito/MG a partir do dia 30/11/2018″

No mesmo documento Rodlon solicita o seu desligamento e a desvinculação de todas as contas bancárias junto ao governo estadual e federal.

“Na oportunidade, solicito ainda,  o meu desligamento/desvinculação de todas as contas bancárias, dos sistemas junto aos governos federal e estadual sob as quais constam cadastrados meu CPF.

Veja abaixo a Íntegra dos Documentos Enviados à Nossa Redação Por Rodlon Andrade Valadares de Almeida

Solicitação de Desligamento/Exoneração

Ofício à Diretora da SRE de Governador Valadares/MG

Veja Também:

Quem Será o Novo Secretário de Educação de Periquito

Secretário de Educação de Periquito é Exonerado do Cargo
Fonte da Imagem: Site da Prefeitura Municipal de Periquito

PORTARIA N:031, Edital de Desligamento/Exoneração

Secretário de Educação de Periquito é Exonerado do Cargo

Secretário de Educação de Periquito é Exonerado do Cargo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!