Defesa de Bolsonaro Apresenta Resposta ao TSE na Ação do PT - PEN

Browse By

Defesa de Bolsonaro Apresenta Resposta ao TSE na Ação do PT

Defesa de Bolsonaro Apresenta Resposta ao TSE na Ação do PT que pede sua inelegibilidade.

Os advogados do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, apresentaram nesta quarta-feira (24) resposta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na ação do PT que pede sua inelegibilidade.

A defesa do candidato afirma que a ação não traz “prova qualquer” e busca “criar fato político inverídico e a partir daí produzir celeuma midiática”.

Defesa de Bolsonaro Apresenta Resposta ao TSE na Ação do PT que pede sua inelegibilidade e ao final, pedem que a ação seja extinta.

Contra o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, o PT entrou com ação no TSE por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação.

O partido pede que ele seja cassado e em qualquer situação, fique inelegível por oito anos, se eleito.

Em razão da reportagem “Folha de S.Paulo”, o pedido, ao qual, relata casos de empresas apoiadoras de Bolsonaro que supostamente compraram pacotes de disparo de mensagens contra o PT por meio do WhatsApp foi apresentado ao TSE.

Para a defesa do candidato [Bolsonaro], a coligação de Haddad está “inconformada” com a campanha “crescente e auspiciosa” de Bolsonaro e tenta, com a ação “desestabilizar” o adversário, “apontado como preferido nas pesquisas eleitorais”.

A peça diz que “A denúncia foi construída especialmente para desconstruir a imagem do candidato Jair Messias Bolsonaro e instalar o caos no processo eleitoral 2018”.

Segundo a defesa do candidato, outro objetivo seria “preparar previamente arma política para cassar o candidato Jair Messias Bolsonaro, caso ele venha a vencer o segundo turno das eleições”.

Os advogados de Bolsonaro sustentam que, o candidato, não precisa adquirir financiamento de mensagens, por construir rede de apoio na internet de forma “independente e espontânea”.

Agilizar Atendimento

Bíblia Dada á Fernando Haddad é Encontrada no Lixo

Ministro do TSE Veta Programa de Haddad Associa Bolsonaro a Tortura

Bolsonaro Só Apresentará Propostas ao Congresso Depois de Discuti-las

Fachin Nega Pedido Para Impor Restrições ao Whatsapp

Bolsonaro Chama Haddad de Canalha e Vagabundo

Bolsonaro Diz que Pretende Criar Carreira de Estados Para Médicos

Presidente do PSL Diz Que Acusações do PT São Ataque a Democracia

TSE Prossegue com Ação do PT Contra Bolsonaro Mas Nega Busca e Apreensão

PT Quer Eleger Haddad No Tapetão

Jair Bolsonaro é Submetido a Avaliação Médica

Candidato do PSDB diz ao Governo Paulista que Não Apoia o PT