Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Universal Rebate Críticas de Haddad

Universal Rebate Críticas de Haddad e Lembra que Edir Macedo Apoiou Lula na noite desta sexta-feira (12).

A Igreja Universal divulgou uma nota de repúdio contra o que chamou de declarações “caluniosas” e “preconceituosas” do candidato à Presidência Fernando Haddad (PT) contra o bispo Edir Macedo.

Na manhã desta sexta, ao criticar o candidato Jair Bolsonaro (PSL), Haddad afirmou que o deputado federal é resultado do “fundamentalismo charlatão” de Edir Macedo, líder da Universal.

A declaração do candidato do PT,  aconteceu após o petista participar de uma missa em celebração ao dia de Nossa Senhora Aparecida em uma igreja na zona sul de São Paulo.

“Ele é o casamento do neoliberalismo desalmado, representado pelo Paulo Guedes, que corta direitos trabalhistas e sociais, com o fundamentalismo charlatão do Edir Macedo”, disse Haddad.

A declaração de Haddad indicou ainda que Guedes e Macedo, dois dos principais apoiadores de seu adversário, têm “fome de dinheiro”.

“Com sua fala criminosa, o ex-prefeito de São Paulo desrespeita não apenas os mais de 7 milhões de adeptos da Universal apenas no Brasil” disse.

“Todos os brasileiros católicos e evangélicos que não querem a volta ao poder de um partido político que tem como projeto a destruição dos valores cristãos, como a família, a honra e a decência”, diz a nota da Universal.

“Quando o Bispo Edir Macedo apoiou o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente Lula, o apoio era muito bem-vindo” disse

“Agora, quando o líder espiritual da Universal declara que seu candidato é Jair Bolsonaro, o Bispo Macedo deve ser ofendido de forma leviana?”, continua o texto.

Além disso, a Igreja ainda afirma que, atacando uma das maiores lideranças evangélicas do país em um local sagrado aos católicos, durante um feriado também católico, Haddad tenta “incitar uma guerra religiosa”.

Bolsonaro Tem Apoio de 15 Candidatos a Governador

Aliado de Ciro Gomes Declara Apoio a Jair Bolsonaro

Fernando Haddad Afasta PT e Lula

Bolsonaro Defende Reforma Administrativa Para Remanejar Recursos

Bolsonaro Comemora Resultado do Primeiro Turno e Diz Que Unirá Pais

Confira Quem São os Deputados Estaduais Eleitos em Minas

Bolsonaro Tem Mais da Metade dos Votos Válidos

‘Nunca Mais Quero Pisar Neste Lugar’ Diz Ciro Sobre a Globo

Maior Investidor do País Vê Vitória de Bolsonaro

Inscreva-se no Nosso Canal no YOUTUBE

Universal Rebate Críticas de Haddad

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!