Ciro Gomes Chama Chapa Petista de Fraude e diz que recusou ser vice de Lula.
O candidato do PDT á presidência afirmou nesta sexta-feira(17/8) que a “chapa triplex” de Luiz Inácio Lula da Silva(PT) com seus dois vices Fernando Haddad(PT) e Manuela D’Ávila(PCdoB) é uma “fraude grosseira”.
Ciro Gomes Chama Chapa Petista de Fraude e afirmou ainda que recusou a posição assumida pelo ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, como vice de Lula, mesmo com o PT insistindo para que ele aceitasse.
O candidato do PDT, Ciro Gomes, disse que petistas “encheram o saco” para que ele aceitasse o convite para ser vice do ex-presidente Lula, mas recusou o “papelão” por considerar uma falta de respeito.
“É uma fraude grosseira e me choca que amigos queridos meus, como Haddad e Manuela, se prestem a esse papelão. Eu não estou Falando isso para atacar ninguém, mas eu fui convidado para fazer esse papelão e não aceitei. Encheram meu saco para que eu fosse vice do Lula e depois fosse candidato á sucessão na enganação deles.”afirmou Ciro Gomes.
Ciro Gomes Chama Chapa Petista e disse ainda: “Eu não aceitei porque eu considero uma falta de respeito com a boa fé da esmagadora maioria da população brasileira”.
O convite foi feito depois da convenção Nacional do PDT que o homologou como candidato ao planalto e Ciro disse ainda que “se sentiu insultado, porque eles colocaram o povo brasileiro para dançar á beira do abismo”.
O candidato do PDT ainda insinuou ver intenções de benefícios eleitorais pessoais nas lideranças petistas que sustentem o discurso da candidatura de Lula.