Dificilmente Justiça Aprovará Candidatura de Lula nessa quarta-feira (15/8), essa é uma semana tensa, decisiva para o país a caminho das eleições de outubro.
Nesta quarta (15) O registro da candidatura de Lula acontecerá com uma manifestação em Brasília para a qual convergirão a marcha dos Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST).
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está preso desde 7 de Abril em Curitiba, condenado em segunda instância pela Operação Lava Jato, acusado de Corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Dificilmente Justiça Aprovará Candidatura de Lula, que está preso há 4 meses na Carceragem da Superintendência da Polícia Federal.
Apesar da condenação, o ex-presidente, (como qualquer outro cidadão escolhido por um partido) tem o direito de registrar sua candidatura no TSE até o dia 15 de agosto.
Após essa etapa é que a situação do ex-presidente Lula, Líder nas pesquisas de intenção de voto na disputa pelo planalto, será analisada, tendo uma resposta até meados de Setembro.