Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Juventus é o Campeão Periquitense de 2017

Juventus é o Campeão Periquitense de 2017 para a tristeza da galera que lotou e estádio pra torcer pra desportiva.

O jogo entre Juventus e Desportiva foi, desde o começo da campeonato, a final mais cogitada por quem arriscava um palpite sobre os finalistas.

Único time da sede participante do campeonato, o Juventus de Periquito trazia consigo o favoritismo ao título tatuado na camisa.

O Juventus havia conquistado um título de campeão valadarense seguido de um vice-campeonato na mesma competição.

Já a desportiva sempre se mostrou uma das mais qualificadas da região por se colocar entre os melhores times em todas as competições que participou.

Esses e vários outros detalhes proporcionaram aos torcedores a expectativa de um verdadeiro espetáculo na grande final do Municipal.

A grande final do campeonato municipal de Periquito aconteceu em meio á muitas polêmicas que você acompanhou em detalhes aqui no nosso site.

Polêmicas á parte, os times Juventus e Desportiva proporcionaram um verdadeiro espetáculo á torcida que lotou o estádio Maria Geralda de Jesus para assistir a Grande Final do Campeonato Periquitense de Futebol Amador.

O jogo terminou em Juventus 2×0 Desportiva com 2 gols de Bruno Esquerdinha, os detalhes você vê aqui mais tarde nos vídeos do Jogo.

Volte Mais Tarde para Ver os Vídeos do Jogo Entre Desportiva e Juventus

Veja Também:

 Em Entrevista ao Canal Periquito Esporte Clube Bruno Esquerdinha Fala de Expectativa Para a Final

Juventus é o Campeão Periquitense de 2017
error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!