Jair Bolsonaro

    • This category has no posts!

Política

Redes Sociais

Técnico do Juventus Fala Sobre a Polêmica do WO

Técnico do Juventus Fala Sobre a Polêmica do WO na final do campeonato municipal de periquito marcada para amanhã ás 15:00.

Ontem publicamos em nosso site um artigo sobre a possibilidade de  o Campeão municipal de Periquito de 2017 ser definido por WO.

Veja Aqui o Artigo de Ontem com os Detalhes. Hoje pela manhã conseguimos contato com o técnico da Juventus que nos contou seu ponto de vista.

Segundo Gedielson, essa atitude não é um boicote ao arbitro Silvano Domingos (Silvio).

Gedielson nos explicou que o que o Juventus está solicitando não é a mudança da arbitragem, mas sim, que a arbitragem seja definida por sorteio.

O técnico do Juventus disse que não é contra o Silvio apitar a final, com tanto que ele seja o sorteado para tal.

De acordo com a organização do campeonato, não há a possibilidade de realizar um sorteio, uma vez que não há outros árbitros disponíveis.

O Treinador da Juventus não concorda com essa versão e alega que há sim árbitros disponíveis, tanto na liga de Ipatinga quanto na liga de Governador Valadares.

Regim Treinador da Desportiva Fala Sobre a Possibilidade de Ser Campeão por WO

Falamos também com Reginaldo (Regim) treinador da Desportiva. Confira no vídeo abaixo a Opinião do Treinador sobre a arbitragem.

Posição da Organização do Campeonato Municipal

Segundo a organização do Campeonato Municipal de Periquito, o trio de arbitragem está mantido e o jogo também.

O jogo entre Juventus de Periquito e Desportiva de Pedra Corrida está marcado para amanhã (Domingo) ás 15:00.

A final do Campeonato Municipal de Periquito será realizada no Estádio Maria Geralda de Jesus em Periquito.

E a Torcida?

Á nós torcedores, só nos resta torcer, mas dessa vez nossa torcida é pra que essa situação se resolva e assim poderemos ver a única coisa que nos atrai que é um belo espetáculo.

“Espetáculo” esse é o nome que se dá á todos os jogos de Desportiva e de Juventus no Campeonato de 2017. Só queremos ver mais um.

O Que Acontece se Um dos Times Não Comparecer ao Jogo?

Art. 28 – As equipes que não comparecerem no local dos jogos nos horários estipulados na tabela serão consideradas derrotadas pelo placar de 1 X 0 (um a zero) em favor de seu adversário que esteja no campo no horário combinado. Sendo assim caracterizado o W.O onde a punição acarretará na suspensão da EQUIPE E DOS RESPECTIVOS JOGADORES INSCRITOS NELA da próxima edição do mesmo.

Técnico do Juventus Fala Sobre a Polêmica do WO
error: O Conteúdo Deste Site é Protegido!!