Avião da Chapecoense Cai Na Colômbia Deixando Mais de 70 Mortos

Browse By

Avião da Chapecoense Cai Na Colômbia

Avião da Chapecoense Cai Na Colômbia Deixando Mais de 70 Mortos – Na madrugada desta terça-feira (29/11) aconteceu a queda do avião que transportava a equipe da Chapecoense que viajava para Medellín na Colômbia. O avião se deslocava de Santa Cruz de la Sierra na Colômbia com destino a Medellín.

Conforme foi informado pelas autoridades colombianas, estariam a bordo 81 pessoas, estas seriam, 72 passageiros e 9 tripulantes, entretanto, existem quatro passageiros que haviam comprado a passagem mas não embarcaram, também não sabe-se se outras pessoas embarcaram nestes lugares.

A Aeronáutica Civil Colombiana informou que foram encontrados somente  6 sobreviventes, eles são respectivamente; o jornalista Rafael Henzel, os jogadores Alan Ruschel, Follmann e Neto, o técnico da aeronave Erwi Tumiri e a comissária Ximena Suarez. O goleiro Danilo também teria sido resgatado com vida, mas infelizmente veio ao óbito no hospital.

O avião teria decolado na noite da última segunda (28/11), e seguia de Santa Cruz de la Sierra (Colômbia) para Medellín (Colômbia). Conforme foi informado pela imprensa local, o avião teria perdido contato com a torre de controle por volta das 22h15 (no horário de Brasília 1h15), e teria caído próximo ao aeroporto José Maria Córdova em Rionegro.

Abaixo, veja a entrevista com Paulo Paixão “Ex-preparador físico da Seleção Brasileira” que é pai do preparador físico da equipe Chapecoense Anderson Paixão que também estava a bordo do avião que trasportava a delegação da equipe Chapecoense.

Avião da Chapecoense Cai Na Colômbia

Veja Também: